quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Alguém me odeia?


Hoje em dia chega a ser chato tanta gente falando sobre quem odeia quem. Primeiro que pessoalmente acho ódio uma coisa forte demais. Segundo que, sinceramente, tanta gente passa tanto tempo preocupada com isso mesmo?
Devo ser de outro planeta, rsrs. 
Como já disse, grita-se tanto aos quatro cantos sobre o amor, mas só se fala em recalque, ódio e outras coisas ruins. 
Se alguém me odeia eu juro que não sei. Estou tão ocupada com quem gosta de mim que não sobra tempo! Lógico que a gente percebe um olhar torto aqui, uma invejinha ali, um deslize acolá, mas ai a ser ódio, tá bem longe. 
Então vamos nos doar fisicamente, mentalmente, sentimentalmente a quem gosta da gente. Quem nos quer bem, nos faz sentir bem e nos deixa feliz. Pelo simples fato de existir. Sim! Isso é possível! Há pessoas que nos animam apenas por estarem em nossas vidas, e assim somos a alguns também.
Doe amor e receba o dobro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário