quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Contribuição



Já falei algumas vezes por esse mundão afora, que existem pessoas que me irritam por certas coisas que fazem, como por exemplo, respirar. 
Mas sinceramente, uma coisa que me incomoda de forma ímpar é a pessoa que se acha! Soberba é um pecado capital meu povo! Não que isso importe muito pra mim. 
Acho que em um lugar onde todos estão dividindo experiências, passando um bocadinho do que já aprendeu na vida, não cabe se achar o rei da cocada brilhante. 
Podemos muito bem absorver o que é bom e ouvir as pessoas para ter ideia do que fazer as vezes e não simplesmente travar em total pânico. Então devemos ouvir as pessoas que nos cercam, algo pode ser útil. 
E se for vir me falar que é isso, aquilo, aquilo outro, ou desmerecer quem somente está opinando na melhor das intenções, pegue seu banquinho e saia de mansinho!
É assim na vida, é assim nas redes sociais. 
Que povinho chato! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário