quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Irritante e irritável


Hoje acordei com o corpo dolorido. Não por esforço. Mas porque dormi mal. 
Minha cabeça funciona meio rápido demais as vezes e parece que meu corpo sofre. 
Conheço tantas pessoas assim. Que os problemas afetam tudo ao redor. Eu não consigo parar de remoer os problemas enquanto busco uma solução! Acho que preciso de mais paciência e buscar mais saúde. 
E ai entra a questão. Como?!
Eu juro que não sei. Adoraria saber. 
Tem gente que pinta e borda e depois dorme tranquilo. E outros que não fazem nada e ficam sofrendo. Não me encaixo em nenhum dos casos. Sou muito instável. Sou chata. Sou irritante e irritável. 
Meu corpo e minha mente funcionam em ritmos diferentes. Seria legal por um dia me desligar, me recriar, ser um pouco do que não sou só pra saber como é. E então vem a mente fazer "firififi". Me dizendo que não posso! Hahaha, como ela é chata. Chego a pensar que seja a parte mais chata de mim. 
Enquanto não me decido e não faço nada, vou seguindo meu dia dolorida e com sono. E ainda esperando a chegada do bom dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário