quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O poder do bla bla bla



Hoje estou inspirada! Mentira! Inspirada eu sempre estou. O que tenho é falta de coragem de medir palavras, por isso me seguro, respiro fundo e escrevo depois. 
Hoje aconteceu algo bem estranho. Uma amiga, antiga vizinha, me perguntou se eu sofri um acidente de moto. (Oi?) Hahaha! Como assim meu Brasil? Nem de moto eu tenho andado. Ok, informei que não e quis saber o motivo da pergunta. FOFOCA! Não basta sofrer acidente eu ainda morri! Aqui quem vos escreve é uma defunta. Pelo menos é o que estou sabendo.
Ainda brinquei com um amigo que se for considerado o que falam, eu vivo dormindo, fornicando ou recentemente, morta.
Isso porque tenho estado praticamente invisível. Credo! Tenho até medo do que seria se eu fosse uma pessoa com destaque.
Brincadeiras a parte, é melhor começar a tomar mais cuidado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário