quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

She

Ela é maravilhosa. Acordar com ela é como ver o sol nascer e dormir é como vê-lo se por. Por mais grandioso que possa parecer qualquer ato meu,me perco em seu simples sorriso. Dias maravilhosos meus já se passaram ao lado de pessoas fenomenais,mas com ela os dias mais simples são os mais memoráveis.... Ela tem um modo único de cada suspiro,gemido ou sussurro parecer uma nota musica numa enorme melodia que estejamos compondo juntos,uma orquestra de duas pessoas. Eu poderia passar dias apenas observando os vários modos de ler ela,desde seu simples pé até seus delirantes lábios. E descreve-la seria apenas mais um poema,musica,soneto ou qualquer outra expressão de tentar me fazer entender para outros,pois melhor que a descrição é a possibilidade de conviver e estar junto dela......

Nenhum comentário:

Postar um comentário