quarta-feira, 19 de março de 2014

Vida


Ainda não sei dizer se viver é fácil, se é complicado, sei lá...
Mas sei que existem momentos. Alguns bem ruins, de nos deixar achando que nada mais vale a pena. Que nos deixam sem fome, sem sono, sem expectativa e sem vontade. 
E também outros que nos fazem superar qualquer coisa. Que nos alegram, deixam os dias mais coloridos, perfumados e doces!
Hoje um passarinho passeou pela minha casa, como se fosse dele. Não imaginam a sensação que tive. Eu parecia uma criança que nunca havia visto isso. Adorei.
Algumas coisas estão acontecendo, sem eu esperar. Vontades, desejos, planos de uma vida inteira. Várias vezes chego a fraquejar, temer o desconhecido, vontade de dar um passo atras. E ao mesmo tempo olho minha 'vida' e vejo um sorriso me esperando, uma vontade de crescer, de fazer e acontecer. Vejo obstáculos ficando pequenos a medida que passo por eles e me distancio. Vejo a capacidade que podemos ter de desejar e ir atras quando se tem apoio e compreensão. Cada dia que passa quero planejar e executar tudo que há de bom por vir. O mais rápido possível! Quero todos ao meu redor felizes e vou fazer o máximo pra que seja assim mesmo. 
Espero que os meus próximos dias sejam sempre melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário