segunda-feira, 14 de abril de 2014

A novela da vida real



Ai como  eu queria entender alguns pensamentos dos outros. Considerando que as vezes não entendo nem os meus, fica bem difícil eu desejar uma coisa dessas.
É filho que faz tudo pra irritar os pais, é irmão falando mal de irmão, neto agindo com total indiferença aos avós  e principalmente amigo desejando que o outro se ferre pra depois poder dizer: -"eu te avisei." E depois chega nas redes sociais declarando amor um pro outro. Ok, quem nunca brigou aqui e reconsiderou ali, que atire a primeira pedra. Ai a gente passa a observar e percebe que as ações de desrespeito são constantes. E as declarações de amor também. Algo está em desacordo minha gente!
Será que as brigas são pirraças e no fundo um ama o outro? Será que o amor é falso, apenas querendo 'curtidas', afinal é isso que conta hoje na vida? Será que essas relações de amor e ódio realmente existem ou é apenas uma forma de chamar a atenção de todos o tempo todo?
Sei lá! Só sei que isso é bem chato. Ainda mais quando acompanhamos por alguns anos. Esse amor e ódio típico de novela. Detalhe: não assisto  novelas, exatamente porque me irrita. E como fugir disso na vida? Se isolando né? Criando uma bolha, talvez.  Não, isso seria muito mais chato.
Então o jeito é tolerar algumas situações, se afastar das que nos fazem mal e principalmente tentar não cometer o erro que tanto me incomoda, mesmo que algumas vezes seja impensado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário