quinta-feira, 17 de abril de 2014

ação e reação


É cada coisa que vemos que deixa pensativo.
Sabe aquela pessoa legal, ou que parece legal e que por força do destino tudo vira contra ela?
E ai sabe quando você não tem o que pensar, então não pensa nada sobre isso e continua como se nada estivesse acontecendo, inclusive porque não tem motivos pra acreditar ou duvidar de nada que aparece?
De repente essa pessoa começa a 'achar' coisas de você e na primeira oportunidade aponta o dedo na sua cara e te trata como escória.
Agora me diz o que faz uma pessoa assim se julgar melhor que outra? Antes eu tivesse mesmo feito meu julgamento, porque todos que fizeram hoje são bem vistos. Inversão total de valores ou jogo de interesses? Bom, pela análise dos fatos não tem como saber.
Sei de mim e não me arrependo de não ter agido ou pensado com maldade ou má fé. Mas que isso deixa encafifado, deixa, porque há muito mais nos bastidores que eu tenho certeza. Dá até medo de tentar imaginar.
Não fui eu que deixei de lado, mas também não to perdendo nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário