terça-feira, 8 de abril de 2014

Mexendo


É preciso mexer, remexer, virar e revirar! Estou em um daqueles momentos da vida que o sossego e calmaria me incomodam. Estar parada me faz mal. 
Uma necessidade de explodir e fazer alguma coisa funcionar toma conta da minha mente. É difícil de entender ou controlar. Complicado quando não se sabe pra que lado dar o primeiro passo. 
Devo simplesmente fechar meus olhos e seguir? Ou quem sabe sentar, pensar, planejar e ai sim executar? Pronto até pra começar a dúvida me atormenta. 
Importante é saber que preciso fazer. Seja como for, é necessário que algo seja realmente feito.
Quem espera sempre cansa não é? Acho que estou chegando ao meu limite.
Pelo jeito vou acabar sentando, pensando, fechando os olhos e seja o que Deus quiser.




Nenhum comentário:

Postar um comentário