terça-feira, 2 de setembro de 2014

Depois reclama


Nossa! Quanto tempo não escrevo. 
Hoje vim reclamar. Parece ironia, mas não é.
Eu to incomodada com certas atitudes mundanas. Pessoas vivem reclamando quando as coisas não acontecem como elas querem, mas quando acontecem o que elas fazem? Nada! Porcaria nenhuma. 
O orgulho faz coisas terríveis. Temos que ter nosso valor, mas ter nariz em pé demais não é legal também.
Eu sou o tipo de pessoa boazinha até certo ponto. Tento ser amiga, solícita, enfim, alguém com que se possa contar. Só que basta uma mancada pra eu deixar de lado. E quando meu santo não bate, ah, nem adianta que não desce não.
Então pra desencargo de consciência já deixo avisado. Se eu mudei não foi por mim, foi pelo que você fez pra mim. Ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário